Joy Beune, uma patinadora holandesa de 25 anos, estabeleceu um novo recorde de vendas para a revista "Playboy", lançada em dezembro.
No primeiro dia de vendas, a revista vendeu 10 vezes mais exemplares do que qualquer outra. A companhia precisou solicitar um novo lote devido à grande demanda.
Joy Beune, nascida em 1999 em Borne, é casada com o também patinador Kjeld Nuis desde 2019. Com apenas quatro anos, a holandesa iniciou sua trajetória no esporte e acumula vitórias em categorias de base, incluindo a medalha de ouro no mundial júnior de 2018 e a prata, em 2017.
Beune também possui um título mundial na categoria profissional, conquistado na competição de 5.000 metros de perseguição por equipes, realizada este ano.
A patinadora possui mais de 300 mil seguidores nas redes sociais. O namorado da holandesa incentivou-a a posar para a Playboy e comentou o feito.
Ele tinha razão. Eu na Playboy! Estou extremamente contente com o processo todo, desde a concepção até a sessão de fotos até o resultado final - afirmou a patinadora.
Crítica materna e aprovação paterna. Joy também falou ao jornal De Telegraaf, revelando que a mãe não aprovou a escolha da filha. A atleta declarou que o pai, em contrapartida, concordou.
Não imaginava a venda de tantos. Ela (mãe) permaneceu sentada com as mãos nos olhos por aproximadamente um minuto e exclamou: 'Ah, não'. Meu pai achou divertido e brincou: 'Vamos pular a edição de dezembro' - comentou a holandesa.